Biblioteca de Materiais Completíssima!

Todos nós sabemos da dificuldade de encontrar materiais de qualidade na internet, na dificuldade de encontrar blocos de qualidade na 3d warehouse, e no tempo que perdemos e muitas vezes para não ter o material esperado. E foi pensando na dificuldade que tive um dia, que criei uma Biblioteca de Materiais completa com tudo que um Arquiteto ou Design pode precisar para uma apresentação de qualidade. E agora vocês podem comprar tudo que vocês precisam por um preço totalmente acessível a todos.


- São 3.800 blocos de Sketchup separados por categorias com muitos blocos exclusivos com total detalhamento.
-1.134 imagens de pessoas e vegetações para photoshop, todas recortadas com recortes detalhados, prontas para serem usadas (alta definição, material de excelente qualidade).


-1.100 blocos para Corel e Photoshop plantas humanizadas, todos separados em categorias (blocos de alta qualidade e definição).


- 3.464 Texturas todas separadas por categorias (Pisos, madeiras, área externa, pastilhas..etc.). Todas as texturas que um profissional pode usar tanto em 3d, quanto para Humanizadas.


Para saber mais sobre a Completíssima Biblioteca de materiais acesse: http://www.ideal3d.com.br/bibliotecas.html


Lá vocês encontrarão todos os detalhes sobre cada biblioteca, inclusive amostras para download para conferir toda a qualidade do material disponibilizado.
Imagens da Biblioteca de Blocos de Sketchup

Comentários

  1. Muito bom!!
    Eu estava prokurando estes materiais e não encontrei nenhum site que me passasse confiança, agora sim..podemos comprar de alguém que a gente sabe que é um profissional sério. Gostei muito da transparência e de todos os detalhes que foram colocados no site.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal eu tenho a coleção dos cds do Mauricio, antes eu nunca queria investir nisto porém eu não preciso mais fazer busca na net de nenhum tipo de textura para meus projetos, sabem o que é isto? As vezes você olha aqueles projetos e fica pensando, onde o cara consegue estas texturas que eu não consigo achar, a resposta esta ai, vale muito a pena e você ganha horas pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. É incrível como o pessoal deste blog adivinha tudo q a gente está precisando. Baixei lá as amostras e realmente são muito bons. Já to adquirindo a minha.

    ResponderExcluir
  4. Encomendaria um para angola.
    Quem me dera!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas