Atualização Novo Plugin 3.15

Apesar de não ter sido anunciada no site oficial do Kerkythea já está disponível a nova versão do Plugin Exportador do Sketchup, a versão do 3.1 foi atualizada para versão 3.15, não pelo Dono do KT, que hoje está dando prioridade ao Thea Render, mas sim pelo pessoal KT Team, liderado pelo Designer Tomas Z., um dos braços direitos de Ioannis (Criador do KT).

Esta nova versão veio para corrigir um erro que eu tinha relatado no post anterior e também trouxe uma novidade:

O erro era com relação à escala das projeções UVS que ia diferente da projeção inicial tendo q ser ajustada no Bitmap Coordinates, agora não precisam mais, pois, vão de forma correta.

A novidade é que agora se o usuário errar ao nomear o arquivo com caracteres que não são típicos da língua inglesa, ou seja, acentos cedilhas etc.. abrirá uma janela de aviso impedindo o usuário de errar, coisa que antes não acontecia e muita gente exportava errado e ao abrir o arquivo via que o ambiente estava cheio de erros e nem desconfiava o que era, e agora não acontecerá mais.

Todas estas informações recebi nos fóruns internos do KT Team e estou disponibilizando o arquivo para Download diretamente do meu site http://www.ideal3d.com.br/arquivoskt.html e na mesma página o usuário encontra muitos outros arquivos gratuitamente para dowload direto.

Comentários

  1. Obrigado pela informação, muito útil. Acesso quasse todo dia o blog, não tenho muita experiência em KT, mas aos poucos estou aprendendo. Valeu ao pessoal do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas