Render Interativo 360° com o Kerkythea

Hoje venho para abordar um assunto bem interessante que é dar a possibilidade do seu cliente interagir com o projeto e a gente vai constatar que isso pode ser feito de forma rápida e prática, se tornando uma opção muito boa para incrementar suas apresentações e aumentar ainda mais o seu poder de persuasão com a Renderização Interativa com o Kerkythea e com o Pano2QTVR

Então pra acabar de vez com a dúvida se dava pra fazer ou não, resolvi fazer e também dar a oportunidade para que todos também aprendam a fazer esse tipo de trabalho.

Então segue um vídeo Tutorial de minha autoria ensinando todo o processo:



Grande Abraço


.

Comentários

  1. Super tutorial, um dos melhores. Valeu por mais esta grande contribuição.

    ResponderExcluir
  2. Cara isso tá muito bom!!!!!

    vou fazer uns aqui e depois eu posto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show mesmo... Uma grande ferramenta na evolução
    das maquetes eletrônicas, valew Mestre Mauricio...

    "Eu sou a verdade o caminho e a vida"(Jo 8:32)

    ResponderExcluir
  4. Ta de parabens !!! otima tutorial!! mas tem como usar esse programa para fazer giros externor, como ver to do o entorno de uma casa?

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Rocha

    Isso que você citou já não seria render interativo 360, isso seria um passeio virtual que também pode ser feito no kerkythea mas o procedimento é totalmente diferente, para saber como é feito, é só ir na busca do blog e digitar "animação", pois o render interativo tem o eixo fixo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Excelente! Já fiz vários renders interativos como este, apesar de a versão regular do Pano2QTVR não aceitar o flash, eu venho fazendo pelo quick time mesmo, e ainda assim tenho ótimos resultados! Isso melhorou mais ainda a qualidade das minhas apresentações! Mais uma vez obrigado Maurício!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Maurício! Só temos a agradecer com essas suas contribuições fantásticas para quem trabalha com maquetes no KT, sempre aprendemos muito aqui com vc. Meus parabéns pela determinação e dedicação. Essa ferramenta ira ajudar muito nas apresentações internas.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Raphael, não tenho mais problema nenhum com as renderizações internas... todos os ângulos possívels numa única renderização, e que surpreende muito mais o cliente com o resultado final.

    ResponderExcluir
  9. É sempre um prazer poder compartilhar conhecimento com o pessoal e assim eu também aprendo muito e hoje a comunidade do kerkythea é a maior do Brasil, com mais materiais para estudo do qualquer outro renderizador, e mais do que isso...conquistamos o respeito de todos e hoje o Kerkythea é uma realidade o qual podemos realmente gerar um render com rapidez e praticidade e acima de tudo com altíssima qualidade.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá Mauricio, muito obrigada pelo tutorial, didática perfeita, mas onde consigo o Pano2QTVR com Flash? Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cássia,

    Me envie um email para mauriciocamargorj@gmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Vídeo, fiquei empolgada a fazer. Baixei o programa, atualizei para aparecer o flash, aí pedi o QuickTime, instalei, depois pedia o qtcf (dll), instalei. Mas continua dizendo que não tem o dll.
    Alguém tem alguma sugestão? O dll coloquei juntos com os dlls do sistema.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Adorei esse post!
    Consegui fazer tudo direitinho! Fiquei super feliz!! hehehe

    Olha só, não sei se tem como fazer isso...
    Estou querendo postar meus trabalhos em 360º na internet de forma que as pessoas interajam com eles. Tem algum site ou blog que eu possa fazer isso? Alguém pode me dar uma ajuda?

    Obrigado desde já!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom tutorial amigo, parabéns!!!
    Como faço pra abrir como o Flash Player?? no meu pc não tá abrindo de jeito nenhum

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente PERFEITO, como sempre o Mauricio explicando perfeitamente, mais infelizmente não consigo achar o programa Pano2QTVR pra baixar.

    Alguem tem algum site para indicar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, como ativo a opção flash?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas