Curso de Photoshop para Arquitetura + Plantas Humanizadas

Segue algumas imagens produzidas no curso e através delas a gente pode sentir todo o poder do photoshop e tudo feito de forma muito prática.







Nesta imagem acima o abajur e a sanca foram iluminados somente pelo phtoshop, a fumaça e o tapete foram inseridos totalmente pelo photoshop, o fundo foi trocado, foi dado brilho nos spots e a iluminação e as cores da cena foram melhoradas deixando a imagem ainda mais Real.




A planta Humanizada acima foi feita apenas com Sketchup e Photoshop.





A planta Humanizada acima foi feita foi modelada no sketchup e renderizada no kerkythea, e no photoshop foi inserido apenas o texto.



Mais detalhes sobre o curso em : http://www.cursodekerkythea.com.br/cursodephotoshop.html


Toda Imagem de Maquete Eletrônica para ter o máximo de Realismo, precisa passar por 3 etapas, 1- Modelagem (onde eu uso o Sketchup), 2- Renderização (onde eu uso o Kerkythea) e 3- Pós Produção (onde eu uso o Photoshop).

Daí surgem as seguintes perguntas:

1- Posso vender uma imagem feita apenas com Sketchup?? R: Pode! mas ela não terá o mesmo valor de mercado e o mesmo poder de persuasão que uma imagem renderizada.

2 - Posso vender uma imagem apenas feita com Sketchup e Kerkythea?? R: Pode! mas ela não terá o mesmo valor de mercado e o mesmo poder de persuasão que uma imagem pós produzida no photoshop.

Então dominar as 3 etapas é muito importante para que o profissional tenha a melhor imagem possível com rapidez, praticidade e qualidade.

Neste curso agora o foco é todo no Photoshop abordando de forma mais detalhada os procedimentos básicos e avançando ainda mais para ensinar todas as técnicas de forma prática, fácil e rápida com a mesma didática do primeiro curso.

Este curso é resultado de 4 anos de estudo de forma a aprimorar, adaptar e deixar todos os procedimentos mais fáceis, tornando o uso do photoshop muito mais prazeiroso e de fácil entendimento.

A principal preocupação foi tornar os procedimentos fáceis para que estes se tornassem viáveis para o Arquiteto, Designer de Interiores e Designer 3D que precisam de praticidade no seu dia a dia de trabalho, fazendo assim o profissional inserir realmente o photoshop no seu dia a dia para facilitar seu trabalho.

Você perceberá o quanto pode ser fácil melhorar suas imagens e o quanto também pode ser fácil fazer plantas humanizadas para o padrão de construtoras apenas utilizando Sketchup e Photoshop. É um curso fundamental para aqueles alunos que já fizeram o primeiro curso de Kerkythea + Photoshop, pois este é uma extensão do primeiro curso de forma a aumentar ainda mais o seu poder em realizar os sonhos dos seus clientes.

Pré Requisito: Ter feito o primeiro Curso de Kerkythea em DVD ou Presencial, ou ter domínio do Kerkythea.

Obs. Para adquirir este curso o aluno não precisa ter conhecimento de Photoshop, pois o curso inicia do zero.


Quem já adquiriu o primeiro curso, ao adquirir este curso de Photoshop, estará renovando automaticamente seu direito ao suporte por mais 1 ano a contar da data a qual expirar o primeiro ano de suporte.

O curso é composto por 2 DVDs com 49 assuntos divididos em 26 capítulos com Áudio e Vídeo em HD.

O valor do Curso é R$ 230,00 + custo de envio (pagamento a vista) e R$ 270,00 + custo de envio (pagamento no cartão de crédito em até 12 vezes).

Mais Informações no site do curso: http://www.cursodekerkythea.com.br/cursodephotoshop.html



Comentários

  1. Impressionante o que se pode melhorar com o photoshop e ensinando as Humanizadas ficou perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Também faço humanizadas no Sketchup É uma put* mão na roda. Fica showzera!!
    Abrazz

    ResponderExcluir
  3. Baixei o Pano 2QTVR mas não tenho o número de registro você poderia me passar por email? marceloartefoto@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adquiri dois cursos, muito bons!
    Parabéns Mauricio Camargo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas