Animação com o Kerkythea made in Brazil

É possivel fazer animações de projetos renderizados dentro do Kerkythea, será que o programa nos dá suporte para este tipo de coisa. Com certeza sim, segue um video feito por Mauricio Camargo, mesclando imagens de alta qualidade e animações de maquetes todas feitas dentro do KT.

Comentários

  1. Esse sim é o Blog!!
    Aqui a gente tem uma noção real de tudo que o kerkytea pode fazer. Agora com a vinda do mauricio ficou perfeito, sou fã dele desde que vi os trabalhos dele no fórum do Sketchup. Ta aí a prova pra quem duvidava da qualidade do kerkythea.

    Vida longa ao Blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Video perfeito, parabéns!! O fundo com céu e arvores, foi utilizado um background do kerkythea? Oi foi inserida uma nova imagem? É possivel subir mais ou descer mais a linha do horizonte ( linha horizontal do centro da imahem) do backgound?

    ResponderExcluir
  3. Em resposta ao Arquiteto e Paisagista:

    Nesse caso não, por ser uma animação usei o fundo do próprio kerkythea o qual não temos controle total do posicionamento do Background. Se não fosse uma animação..pra ter um controle totar do posicionamento do BG eu ia inserir o mesmo no photoshop, é muito mais prático e a gente faz com 2 cliques quando usamos as ferramentas de integração Kerkythea/Photoshop e inclusive no curso em DVD ensino como fazer.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas