Novidades

Pessoal a partir de hoje o blog do Kerkythea ganha mais uma participação, a do Mauricio Camargo, fiquei muito feliz ao conversarmos e nascer esta oportunidade, tenho certeza que todos nós vamos ganhar com isto.

Maurício Camargo é Designer gráfico e professor de Sketchup e Kerkythea do Instituto Bramante de Arquitetura e Design no RJ (www.institutobramante.com.br). Trabalha com o Sketchup e Kerkythea a bastante tempo e tem um conhecimento bem aprofundado do programa.

Quem quiser conferir o trabalho dele com o Sketchup e Kerkythea acesse o site www.ideal3d.com.br e na parte de projetos 3D todos os ambientes foram criados a partir destes dois softwares.

Espero que aproveitem esta nova parceria, e que possam acessar e comentar bastante.


Comentários

  1. Queria saudar a todos e dizer que é uma grande satisfação poder estar contribuindo com este belo blog.
    Desde já me coloco à disposição de todos e em breve teremos muitas novidades por aqui.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adoro este blog, já aprendi bastante coisa aqui, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tem sido meu salva vida, tenho-o acompanhado sempre, e sei que Mauricio Camargo é a entidade do SketchUp e Kerkythea nos sites de lingua portuguesa.
    sei que valerá apenas essa participação dele do blog para nós.
    Todo sucesso para vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas