Corrigindo Materiais


9. APLICAÇÃO / CORRIGINDO MATERIAIS: Kerkythea

Como já menciona, no prefácio, este é um tutorial feito com a intenção de começar a ajudar
no uso de Kerkythea e o processo de tomada de suas acepções modelos ou fotorealisticos em Cenas 3D.
Não investe tempo em materiais de construção, neste tutorial, mas se você estiver interessado neste problema, recomendamos que você faça o download do tutorial materiais e visite o fórum do Kerkythea sobre esta questão.
No entanto, embora o Editor de Materiais pode parecer um pouco confuso no início, é
muito simples e lógico, na sua concepção.

(Texto da Imagem em Espanhol)

Comentários

  1. bom dia

    em primeira mao gostaria de felicitar pelo blog muito bom,eu tenho um duvida, que na verdade e um problema que esta acontecendo comigo, eu to exportando um cozinha para kt e a cerâmica da parede esta perdendo a escala, ela esta ficando menor do que a escala colocada no sketchup. voce teria como me ajudar, se nao for encomodo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas