Novas Bibliotecas de Materiais Para Kerkythea

Por Maurício Camargo

Recentemente a Página para Downloads Gratuitos de Bibliotecas de Materiais Prontos para Kerkythea foi atualizada.

Nela agora você encontra novos tipos e materiais em couro, vidros jateados, areia, metais coloridos, alumínios escurecidos etc.

A página está bastante intuitiva e muito mais organizada com as pré visualizações de todos os materiais. Agora são 32 Bibliotecas de excelente qualidade as quais podem ser baixadas gratuitamente.

Abaixo seguem alguns exemplos com alguns dos novos materiais.





Para baixar as bibliotecas acesse o link ao lado: Página de Materiais Kerkythea


Por Maurício Camargo




.

Comentários

  1. Oi Mauricio, muito obrigada pelo blog, já tirei muitas dúvidas!!!
    Me chamo Liana.
    Eu normalmente edito cada material no Kerkythea, mas toma muito tempo. Usando a biblioteca pronta é muito mais rápido, com certeza, eu uso ela mais pra vidros e metais. Gostaria de usar muito mais, mas eu tenho uma dificuldade básica:
    Por exemplo, eu coloquei uma luminária pendente de plástico, coloquei o material pronto do Kerkythea (aparecem todos com a bolinha amarela) e a luminária ficou amarela, quando eu vou editar o material eu não consigo saber aonde mudar a cor.
    A mesma coisa com pisos, eu quero usar as configurações prontas do piso, mas usando a minha imagem do projeto. Isso é possível mudar?
    Muito obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seus cursos... comprei dois... aprovo e recomendo...

    ResponderExcluir
  3. Passando pra agradecer pelos comentários e pelo carinho. qualquer dúvida estamos à disposição no email cursosmauriciocamargo@gmail.com

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras Antonio, assim que tiver um tempinho olharei sim com calma seu blog .. Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas