Dragão de Bronze by Maurício Camargo

Muitos nem sabem, mas o kerkythea é um renderizador Híbrido, ou seja, ele me permite renderizar tanto em modo Biased quanto Unbiased e no motor Biased a gente tem mais rapidez para gerar o render, porém não temos um cálculo de iluminação tão preciso quanto nos motores Unbiased, e um exemplo de renderizador Unbiased é o Indigo que renderiza em passes, é bem mais demorado, mas tem um cálculo de iluminação bem realista, outra característica dos Motores Unbieased é a granulação que em alguns casos particularmente acho que dá até um certo charme nas imagens.

No meu dia a dia de trabalho não uso os motores Unbiased, como exemplo no Kerkythea temos o motor MLT, Patch Tracing Progressive e MLT (BPT), mas nos meus renders de estudo, renders os quais eu não tenho compromisso com prazos de entrega, eu uso os motores Unbiased e gosto muito do resultado destes motores.

Venho então compartilhar a imagem do meu último estudo com o motor MLT e meu objetivo foi fazer uma cena com iluminação mais dramática no Kerkythea.

Clique na imagem para ampliar




Modelagem: Sketchup 8
Render: Kerkythea
Tempo de render: 3 horas e 31 minutos
Passes: 33
Pós Produção: Photoshop CS5

Grande Abraço.

Att,
Maurício Camargo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas