Anuncio de Atualização do Kerkythea

É com grande prazer que trago em primeira mão a toda a comunidade do Kerkythea o anuncio de atualização da versão 2008 do programa para nova versão.



"Caros amigos,

Já faz um bom tempo desde que o Kerkythea 2008 (3 anos completos) foi atualizado. Vocês sabem que não vamos abandonar Kerkythea, que foi e é um trabalho feito com muito amor. Ainda mais que temos grande respeito para com toda a comunidade do KT que fez do Kerkythea um processador poderoso, fácil de usar, autônomo, livre. Ainda me lembro dos primeiros dias, quando o software teve apenas uma pequena janela com alguns botões e um único modo de renderização. Estes foram dias realmente de grande significado que mudou nosso futuro.

E assim, aqui estamos nós! Temos boas notícias para a próxima atualização do KT! uma nova versão sendo testada agora. A nova versão não vem com todas as alterações (no que diz respeito à interface do usuário e dos motores de render futura), mas ele vem com duas melhorias significativas: 64-bit constrói e aumentar a velocidade de 50% ou mais! Por isso, decidimos chamar a nova compilação "Echo Boost".

Estamos muito felizes com a nova versão e vamos torná-lo disponível o mais rapidamente possível. É o mínimo que podemos fazer pelas pessoas que acreditaram em nós e investiram tempo e dinheiro no Kerkythea.


Comprimento a todos."

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de sugerir a todos que visitem o site oficial e comentem em baixo do anuncio para que possamos valorizar ao máximo o trabalho feito pela equipe do Kerkythea pois eles gastam seu dinheiro e seu tempo para que todos possamos ter uma ferramenta da mais alta qualidade de forma gratuita.
Para comentar basta ir até o site oficial e clicar no link "forum", é o primeiro link sobre noticias.

Comentários

Postagens mais visitadas