Curso de Kerkythea Completo em DVD

Vídeo Aula de Kerkythea Completo do Básico ao Avançado mais as Técnicas Exclusivas + Pós Produção em Photoshop (Tudo em 1 só curso).


Depois de muitos pedidos de profissionais de todo o Brasil..
..Agora Você Pode !!


Professor Maurício Camargo (Professor de Kerkythea do Instituto Bramante de Arq e Design no Rio, Design de Produto atuante fortemente no Mercado de Apresentações Arquitetônicas 3D, e dono de um portfólio de mais de 1000 imagens renderizadas com o Kerkythea, com a experiência de formar em média 30 profissionais por mês em Especializações Presenciais em Maquete Eletrônica.

Investimento: R$ 200,00 Com direito ao suporte por email durante 1 ano.

OBS: Somente com o email cadastrado na compra a pessoa tem direito ao suporte tanto para Kerkythea, photoshop e também para Sketchup.

SEDEX PARA TODO O BRASIL!

Acesse o Programa de Curso, veja o portfólio do professor, e outros detalhes acessando:

www.cursodekerkythea.com.br


Clique na imagem para ampliá-la







.

Comentários

  1. Parabéns pelo lançamento do curso e por toda a colaboração que tem dado aos usuários do KT. Acredito que realmente faltava esta ferramenta para colocar o Kerkythea em igualdade com seus concorrentes mais próximos e principalmente ajudar a melhorar o nivel dos usuários do programa que se espalham por todos os lugares do Brasil.
    Grande abraços...

    ResponderExcluir
  2. Kra acho que faz alguns meses que todo dia abria este site esperando por essa notícia. Foi só passar 3 dias sem visitar e pronto... meu sonho se realizou. Pode esperar que eu vou fazer meu pedido em breve. Obrigado pela iniciativa e parabéns professor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Inácio!

    Tenho certeza que esta Vídeo Aula virá para fortificar a comunidade do Kerkythea. O programa é espetacular, e agora só não aprende quem não quer. O curso de Photoshop vai mudar a visão de renderização de todos, pois, trago Técnicas Inéditas e Exclusivas que a pessoa executa com poucos cliques tanto em Kerkythea como no Photoshop.

    Fico no aguardo e contando com a força da comunidade!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, comprei o curso com vocês, mas meu notebook é um Mac, não estou conseguindo abrir o arquivo exportado do Sketchup. Poderia me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau,

    Comprando o curso vc adquiriu o direito ao suporte durante 1 ano, é só vc acionar o suporte conforme as instruções q vc recebeu por email quando teve seu pagamento confirmado e terá todas as orientações necessárias.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá! possuo em minha máquina o kerkythea versão free, gostaria de saber se o curto oferecido abrange esta versão, ou preciso de uma versão paga ? o que me sugere fazer ?
    PS: Gostaria de detalhes sobre forma de pagamento.
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi Charles,

    O Kerkythea só existe na versão free, nao existe outra versão do kerkythea.

    O cuso pode ser pago a vista com desconto ou em ate 12 vzs no cartao de crédito, sendo que em até 5x é sem juros.

    Caso tenha alguma outra dúvida, vou pedir para entrar em contato conosco através do email: cursodekerkythea@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas