Dica Simples Para Melhorar a Imagem.

Bom pessoal segue um tutorial muito simples de como melhorar a imagem final do Kerkythea. Muitas vezes as imagens podem sofrer pequenos ajustes que ajudam sua qualidade, a questão é, e se não me dou bem com o Photoshop, e ai? Bom, neste caso você pode utilizar com bastante tranquilidade (minha opinião) o próprio Picasa. Eu uso e fiz este tutorial para vocês verem como é fácil usar e por fim pode melhorar muito a imagem com cliques que estão dentro do conhecimento de qualquer um, talvez existam algumas pessoas que achem isto simples de mais, porem eu recomendo.

Não tem o Picasa, pode baixar aqui.
Então vamos lá. Para começar renderize sempre cenas grandes como mostra abaixo.







Imagem AntesImagem Depois

Espero que tenham gostado e possam comentar.

Comentários

  1. Olá, pessoal!

    Venho agradecer por todas as dicas que estão me ajudando muito com minhas renderizações no KT. Desde que descobri vocês numa busca no Google, não parei mais de visitá-los. E ainda, coloquei um link do vosso blog lá no meu blog.

    Quando alguém me pergunta algo sobre Kerkythea em sempre indico a fonte que me ajudou e continua a me ajudar!

    Este é o meu muito obrigado a todos vocês!

    Um abraço, sucesso e muita paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas