segunda-feira, 8 de março de 2010

Tradução Kerkythea Português

Baixe aqui o arquivo que traduz seu Kerkythea para o Português e boa sorte.

Depois de bastante trabalho, finalmente estou colocando a disposição de todos os usuários a primeira versão da tradução do Kerkythea para o português. Fiz questão de arrumar de tal
maneira que você possa escolher se deseja manter a tradução ou voltar para o original em
inglês. Segue um tutorial passo a passo de como mudar o Kerkythea para o português.

Baixe o arquivo de tradução aqui: Tradução KT (Clique e role até o final da página no canto direito.)

Em primeiro lugar entre na pasta (C:\Arquivos de programas\Kerkythea Rendering System\Language) em seu computador. Dentro desta pasta você vai encontrar um
arquivo chamado "English". Por favor copie este arquivo em outra pasta, isto é importante
caso você deseje voltar o Kerkythea para o English novamente. Depois apague o arquivo
da pasta "Language".

Depois de apagado o arquivo simplesmente siga os passos mostrados a baixo neste tuto.



Esta tradução foi rápidamente revisada, caso encontre erros, por favor me avissem que eu atualizo a versão. Gostaria de pedir que cada um de vocês que instalarem a tradução, deixem uma mensagem dizendo, "Eu instalei". Me custou bastante trabalho e gostaria de saber quantas pessoas estão utilizando.
Esperem que possam aproveitar.

166 comentários:

clok1989 disse...

Eu Instalei amigo!!!

Poxa..ótimo trabalho eu seu!!!

Muito obrigado mesmo!!!

Anônimo disse...

Valeu muiiiito mesmo, bem fácil pessoal.
Eu instalei, parabéns!!!

Joshen disse...

Olá Marco Aurélio
Instalei no meu Windows Vista Business e está funcionando muito bem
Muito bom o trabalho para começar
Estava ansioso pensei que o Editor de Materiais estaria também traduzido
Estou abrindo um tópico no SketchUp Brasil sobre ele publicitando assim o KT Português, visto que quanto mais pessoas instalarem, maior será sua avaliação sobre ele.
Abraços
Seu amigo de Angola

Anônimo disse...

Eu instalei. OK

Inácio Braúna disse...

Kra só tenho a dizer muito obrigado. Muito boa sua ideia de traduzir o KT. Talvez assim ele se torne mais popular ainda. Muitas coisas que sei dele aprendi aqui neste blog. Instalei no meu pc e deu tudo certo.Parabéns.

Ana Paula disse...

Instalei e deu tdo certo... parabéns.

Gustavo disse...

Baixei, instalei. Muito facil, funciona perfeitamente. Parabens pelo trabalho. Pergunta!! E a caixa de ediçao de materiais, tem como traduzir?

Marco Aurélio disse...

Pessoal esta parte de edição de materiais está trancada, estou tentando desvendar onde ela se encontra. Tenho a suspeita que seja uma imagem e não programação. De qualquer maneira ajuda bastante ter os menus em portugues e as informações de ajuda. Estive pesquisando e descobri que o KT foi traduzido para o Francês, Alemão e Italiano. Todas estas traduções não englobam a parte de edição de materiais. Mas continuo tentando.

Igor disse...

Gostei mto do site, passa desde noções BÁSICAS até AVANÇADAS!

Os colaboradores e responsáveis estão de parabéns.

Continuem assim. Sou usuário diário agora.

Maurício Camargo disse...

Um grande passo para a comu KT no Brasil, o Marco aurélio está de parabéns pela iniciativa. Acompanhei todo o esforço dele para traduzir a tela de edições que ainda não deu para ser traduzida, mas ainda assim pode ajudar a muita gente.

Parabéns!

Nohhhh disse...

Oi Marco Aurélio, primeiro quero lhe parabenizar pelo Blog. Sou arquiteta e urbanista e estou iniciando meu aprendizado no Kerky e pelo que vejo terei mto o q aprender aqui. Parabéns pelo esforço e iniciativa.

Olhei esta versão que vc colocou em português e fiquei na dúvida se instalar ou não, apenas pq os tutoriais aparecem com os nomes em inglês e pq usamos mtos programas com palavras em inglês, o próprio SketchUp eu gosto mais da versão em inglês. Acho q vou aprender um pouco em inglês e logo, qdo souber mais um pouquinho venho aqui para testar a sua versão traduzida.

Sucesso!

Camila Chalon disse...

Oi Queria dizer que instalei e deu tudo certo!

Brigada pela iniciativa, vai me ajudar muito!!

Abraços

macau disse...

aê eu instalei, deu tudo certo...
Parabens, isso vai servir e muito
fallow obrigadoooooo..

breno disse...

Eu instalei !
valeu mesmo !

egonsousagmail.com disse...

obrigado mesmo deu tudo certo aqui no meu xp

Thaíssa disse...

Muito boa iniciativa e acho que esse é o objetivo do Kerkythea, programa livre e que todo mundo possa melhorar de acordo com a necessidade.
Instalei e está funcionando.

joão victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão victor disse...

Aindanão instalei,
queria saber se funciona em qualquer versão como 2007 ou 2008.
E se o KT funciona no Sketchup 7 em portugues.
Vlw.
Pelos comentarios parece q voce merece todo esses elogios
Obrigado!

Marco Aurélio disse...

Olá João Victor, a tradução funciona no KT versão 2008.
O KT também funciona com qualquer versão do Sketchup, é só instalar e aproveitar.
Abraços.

Estimulação Cardíaca Artificial - ECA disse...

Exelente amigo, você é o melhor e muito obrigado pela ajuda,

Amigo Carioca disse...

Show de bola a tradução!!! Muito obrigado irmão! Deus te abençoe!

Lucila disse...

Instalei e deu certo.
AHHHHHHHHHHHHHHHH
Muito obrigada mesmo!
Voce deve ter tido um trabalhao né
Mas valeu a pena, deixou muita gente feliz!

Larissa disse...

Instalei... e está funcionando!
Bem legal! Valeu!

Henrique disse...

Olá, estou usando o Kerky 2008, fiz todos os procedimentos recomendados mas mesmo assim o meu continua em inglês.. por erro de procedimento não creio que seja.. pois o passo a passo é muito simples.. se tiver alguma sugestão agradeço..
Abçs
Henrique
henriquesantos@ymail.com

Marco Aurélio disse...

Olá henrique, é o primeiro caso que não deu certo, veja se vc colocou na pasta certa e se o Kerkythea não está instalado em dois diretórios de seu computador. Outra dica é fechar o Kerkythea, fazer os procedimento como a cima e depois disto reiniciar o KT. Em algum passo vc errou.

Henrique disse...

Olá Marco..
não quero fazer chat aqui.. mas vamos lá..
o Kerky está em "C", junto com o "OS" e demais programas..
F: é pra uso pessoal e G: exclusivo para 3D, arq. texturas e renders prontos.. portanto não há confusão.. heheh

Fiz a operação com ele (Kerky) fechado..
fechei as janelas do explorer e fui abrir o Kerky e td na mesma..

Daí.. por garantia reiniciei o pc.. e td igual..

Desfiz tudo.. repeti a operação inclusive reiniciando novamente e nada..

O pior de tudo é que não sou tão leigo em info.. então isso me deixou mais encucado.. mas td bem.. ao menos tentamos..

Também acredito que o OS não tenha nada haver.. mas só para constar estou usando o Seven Ultimate.. mas se fosse por isso seria então mais fácil ter tido problemas em utilizar o programa e não em um conteúdo interno..

mas tá.. nem esquenta.. mesmo assim valeu pela tua iniciativa e suporte..

Outra coisa.. já me estendi até aqui vou mais um pouco. heheh
baixei os 3 pack de textura do teu outro post.. muito show..
valeu por compartilhar material e conhecimento..

Grande Abraço!!
Henrique Santos
henriquesantos@ymail.com

Fernando Antônio Agra Rêgo disse...

Boa Tarde Marco Aurélio,

Acabei de instalar e está funcionando blz. Vc está de parabéns e esta tradução vai ajudar a muitos como eu.

Valeu......

29/05/2010

alagoano

Vanessa disse...

Oi MArco, parabéns pelo trabalho, estou aprendendo muitas coisas com esse blog.
Gostaria de saber se a parte de edição terá também uma tradução.Mais uma vez Parabéns.
VAleuu

Marco Aurélio disse...

Olá Vanessa, infelismente a parte de edição de materiais não terá tradução, mesmo assim acredito que aprender em inglês é melhor, são palavras cuja quais você irá se deparar todo o tempo seja no Kerkythea ou em qualquer outro programa de renderização, é uma linguagem universal. No blog tem tutoriais básicos de tudo, é só fuçar e aprender.
Abraços

windyline disse...

Deu certo! Muito obrigada! ;]

FAeL disse...

Ta de Parabénss!!! deu certo...

André disse...

Eu instalei! Obrigado!

Rafael disse...

Instalei! Muito grato pois ainda vou aprender!

Ivone Réas disse...

Eu instalei.
Obrigada!!!
Descobri hj o Kerkythea e para minha surpresa descubro que posso usar em portugues.
Vou agora descobrir o que ele é capaz de fazer... muito bom.
ivone

edgar disse...

HEHEHHEHEHHE JA ESTA AGORA SIM VAI SER BOM

fabio.arquiteto disse...

Parabéns pelo trabalho e por disponibilizá-lo! Já tá instalado!!!
Obrigado
Fábio

Mari Preta disse...

Eu instalei!!
Obrigado

solange correia fagundes disse...

OLÁ...
EU INSTALEI....DEU CERTINHO....
PARABENS PELA INICIATIVA!!!!!!
MUITO ORIGADUUUUUUUUUUUUUUU

Lorraina disse...

eu instalei!!!
Muito facil vlw em!
Ajudou demais
Obrigaddooo

KOLKE disse...

EU TAMBEM. OBRIGADO!
HEMERSON

Jef Coelho disse...

Boa tarde! acabei de fazer o processo no Seven, porem ainda não trocou o idioma..continua em ingles, repeti o processo, reiniciei o micro e nada..Ps..não esqueci de clicar em cima do icone language e aceitar o que o windows pede... O que sera de errado?

Jef Coelho

Juh disse...

Olá, eu Instalei, irei testar e depois coloco minha opinião!!!....abraaço

LINEA CONSTRUTORA disse...

cara vc é um gênio, muito obrigada , são pessoas como vc que facilitam a vida de pessoas iquais a mim , amei o programa

juliano.arq disse...

é isso ai marco, ficom muito bom seu trabalho... instalei em meu pc, e está me ajudando bastante...
um abraço...

Luciana disse...

Eu instalei! Parabéns!

Karol disse...

Instalei!!!
Melhorou minha vida 99%
Muito bom!!!

Ingrid disse...

eu baixei vlw

Eduardo L disse...

baixei, instalei e funcionou!
muito obrigado!
abs

Arquiteto Jocimar Paixão disse...

Baixei a tradução. Tudo certinho!!!
Parabéns camarada! Sua iniciativa merece respeito. Há algum tempo comecei a usar o KT, mas por falta de tempo, o deixei de lado. Agora,que descobri esse blog, retornarei aos estudos.

Paulo A.C. santos disse...

eu instalei

Henrique disse...

ôpa.. e aí meu amigo.. td blz?!
da outra vez eu tentei e não havia conseguido..
(sabe-se lá o porque né?! heheh)
Como formato meus PC's uma vez ao ano.. ao reinstalar os programas desta vez resolvi tentar novamente a tradução.. e consegui!!!!
Só quis deixar o registro..
acho que o problema era a "pecinha" aqui mesmo.. heheh

Forte Abraço e
Parabéns pelas ajudas prestadas..

Henrique Santos
henriquesantos@ymail.com

Thiago_Martins disse...

Opa, eu instalei cara, fico muito bom... Bom trabalho, Obrigado...

Isabella Alves disse...

funciona no mac? pq eu tentei o mesmo procedimento (adaptando ao mac, claro) e quando eu abrir o kerkythea tava em ingles!!

Ederson disse...

nossa outro mundo valeu mesmo pela iniciativa
agora da para explorar o programa muito bom

Darlan disse...

só para dar continuidade, comunico que instalei e deu tudo certo! grande trabalho, parceria!

Grafitando a Vida disse...

copiei na pasta como disse substituindo pela INGLES e nada aconteceu...abraços

Rodrigo Marques disse...

muito bom!!!

diego disse...

Instalei !!!

Parabens !!!!
Otimo trabalho!!!
Mas coloca q tem q dar um duplo clique em "language"
e dpois clicar em sim para daí abrir o kerkythea
pq o tem q nao ta conseguindo e deve ser esse o problema.

Parabens cara. Sucesso !!!

Claudia disse...

Parabéns, estas dicas estão me ajudando muito, sou iniciante e adoro esse blog.

Obrigada!

mammadesign disse...

Instalei no pc, realmente muito bom, ainda preciso pegar muitas manhas do kerkythea.
obrigada

Design de Interiores com estilo disse...

Acabei de instalar. Obrigado Marco Aurélio.

djava disse...

valeu amigão.instalei e deu tudo certo.

Elizabeth disse...

Eu instalei, mas não deu certo, pois o arquivo para o mac precisar ser .dmg

De qq forma, obrigada pelo seu empenho!

Torres Lins studio design disse...

Eu instalei! Obrigado!

Filipe disse...

Parabéns amigo!
Eu instalei...
...e está ótimo seu trabalho!
Obrigado!

LucéliaMaria.. disse...

Instalei, mas não funcionou. Não sei o que pode ter acontecido. :(

Architecture Center disse...

Eu Instalei! Cara... Parabéns pelo Blog, é um ótimo centro de tutoriais para o Kerkythea!!! PARABÉNS! Deu tudo certo, está tudo em portugues!!

Douglas Charles Cunha disse...

Marco, eu instalei. Parabéns. Mas antes gostaria de informar que lhe todos os comentários e tive o mesmo problema do Henrique Santos (postado em 19 e 20/03/2010).
Consegui resolver da seguinte forma. Cliquei com o botão direito do mouse sobre o arquivo LANGUAGE e no menu de contexto selecionei "abrir com". O Windows me ofereceu a opção de abrir com o editor de registro e aceitei. Fez uma recomendação de segurança e fui em frente. Logo veio uma informação que tudo correu bem. Abri o Kerkythea e ele estava em português.
Achei estranho ter que abrir o arquivo, mas se deu certo, talvez com outros que tenham o mesmo problema possa dar certo também. Abraços.

Douglas Charles Cunha

Marco Aurélio disse...

Obrigado pela contribuição, não tinha visto problema parecido, porém pode ser de grande ajuda para outros.

Camila disse...

VLW MSM!!!
demorei, mas consegui!
sou estudante de arquitetura e faço todas as minhas renderizações com o kerkythea. agora vai ficar bem mais fácil em português.

Emilio Blog disse...

Valeu cara...se todas as pessoas tivessem estas atitudes.....(Os usuários seriam melhores)....rsrs

Mateus Cardoso disse...

Muito bom, prometo retornar mais vezes, obrigado pelo esforço

Claudia disse...

Ba cara fiz tudo passo a passo, e NÃO mudou para o português....que pena o que sera?
Claudia!

Marco Aurélio disse...

Você deu um duplo click no ícone? Acho que se fizer isto e reabrir o KT tem tudo para dar certo.

Bianca disse...

Eu instalei e deu certo. Obrigada.

Márcia Villela disse...

Marco, eu instalei
muito obrigada!!!!sucesso!!!!

Rádio Gospel Hits Brasil "Evangelizando Povos e Nações" disse...

Eu instalei, valeu cara...
Facilitou minha vida !!

Bárbara Fernanda disse...

Eu instalei e ficou incrível!!!!! Muito bom!!! Obrigada!!!

Pati Grottone disse...

Muito bom!! Instalei com êxito, tudo certinho!! Muito obrigada, seu blog é demais!!

Wagner Jordão disse...

EU INSTALEI, MUITO OBRIGADO!!

Luhan disse...

Eu instalei, ótimo trabalho. obrigado.

shinix disse...

eu instalei ,vlw ai.

Stanis Fialho disse...

Ok! Instalado. Obrigado

Daniel disse...

Otimo. Muito bom seu blog e suas dicas sobre o Kerkytea

Denise Akemi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan romão disse...

opa acabei de baixar e deu certinho porem gostaria de saber como faço pra ter componentes , ex: texturas de ferro e talz e se vc fara tutoriais no youtube, se ja tiver perdoe-me e me passa .

speed4d@hotmail.com

Marco Aurélio disse...

Olá Dan romão;

Acredito que este link do blog possa te ajudar, de qualquer maneira procura na aba lateral por assunto que você vai encontrar.

http://kerkytea.blogspot.com/2008/10/instalao-de-materiais-e-bibliotecas.html

Abraços.

Zé Cury disse...

Instalei o arquivo em portugues.
Funcionou e agradeço.
Zé Cury

MaaH disse...

Olá... Estou com uma dificuldade de passar do sketchup para o kerkythea... sempre dá erro e eu nao sei o q está acontecendo... Será q poderia me ajudar?

Jay Megumi disse...

Da para usar Promob ,junto com o Kerkythea?

Marco Aurélio disse...

Olá Jay, acredito que não seja possivel utilizar Promob com Kerkythea pois não existem plugin de integração. Ele é mais comumente utilizado com Sketchup, 3D Max ou até mesmo o Blender.

Marco Aurélio disse...

Olá Maah, não sei do que se trata o problema especificamente então fica dificil dar alguma dica, mas sugiro que possa ver os videos para iniciante do Mauricio Camargo e seguir os passos de instalação.

Felipe Possamai disse...

Acho q o pessoal ja falou muitas vezes mas não custa repetir...rsrsrs
Parabéns amigo, belo trabalho gostei mt de conhecer esse blog nota 10000

HMBT disse...

ola, aqui não funcionou, pois uso Mac, apesar da extrutura ser a mesma, este arquivo REG disponivel não serve pra nada, se puderem dizer em qual arquivo ele modifica para chamar o novo arquivo traduzido, eu farei a modificação para Mac e mando pra galera aqui.

Joel disse...

Eu instalei...Parabens pelo trabalho!

Gostaria de saber se tem como traduzir esta função dentro do SketchUp.

Um Grande Abraço

Viktor disse...

Eu instalei! Parabéns pela tradução, muito bom trabalho e obrigado!

Jane Ferreira disse...

Olá, instalei, mas as principais funções das modificações a serem feitas continuam em inglês, certo? Não me ajudou muito pois era exatamente isso que eu gostaria de saber... Mesmo assim obrigada!

atelier da deby disse...

Valeu....a instalação deu certinho....muito agradecida, muito bom o trabalho.Obrigada.

Rodrigo Bastos disse...

cara instalei,hj vou começar a mexer nele...valeuuu

isma disse...

Instalei cara, e deu certo parabéns.

da!Design disse...

valeu e parabensssss...

hugo disse...

Instalei! valeu, muito bom

João Dórea disse...

Marco Aurélio,

Prazer em conhecê-lo, eu instalei a tradução no meu KT 2008, mas não funcionou, será que é a versão do meu KT? o que me diz?

Abraço amigo.

Arquitetura & Urbanismo disse...

Eu instalei e deu certooo! Valew

Pâmela Gautto disse...

Eu instalei, parabéns! mto bom!!!

Bruno Maicon Calatrone disse...

opa muito bom vcn é 10

MAGSON LEONE disse...

eu instalei
valeu

DSTON projéct concreto pré moldado disse...

Eu tentei instalar no KT7 não consegui porque no 'C' não tem a pasta language ,baixei o KT 8
ai ficou perfeito
Grato e parabens pela colaboração

Leandro disse...

Por favor post a tradução em outro servidor, pois o megaupload foi fechado,desde já agradeço

SidneyReis disse...

ixxi, o MEGAUPLOAD foi fechado, alguém que tenha baixado poderia postar em outro servidor e colocar o link aqui pra gente... (existem servidores gratuitos como o http://www.baixa.la/ que é rápido e prático (não precisa ter cadastro)

Marco Aurélio disse...

Link atualizado para baixar a tradução, vá até o fórum oficial e role a página até o canto inferior direito, ali tem um link para baixar.
Abraço a todos.

SidneyReis disse...

Opa, valeu pela força.
Instalado e funcionando corretamente.

AleXBoTTi disse...

Eu Instalei , perfeito Otimo trabalho .
Parabens e muito obrigado

diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diego disse...

ola,blz, nao consegui instalar baixai o a tradução KT.rar ai em seguida o adobe reader disse que nao podia ler o arquivo mas mesmo assim eu fui na pasta language e apaguei o arquivo que tinha la depois coloquei o da tradução mas nao fez nada. o que fazer agora?
vlw abraço
meu email: diego6hd@hotmail.com

Andreia disse...

Instalei e deu certo! Parabéns e obrigada

Almir Mendes disse...

Instalei a tradução e ficou perfeito... parabéns pela iniciativa, nosso trabalho agora ficara bem mais fácil e rápido.

Mariana disse...

Instalei....Obrigada

Filhote de Gambá disse...

Instalei!!!!
Ficou bom pra cara.....!!
Vlw meu irmão, abraços!

Cássia Torres disse...

Instalei, deu tudo certinho!!!!
Vlw mesmo amigo, muito obrigadaaaaaa!
Um grande abraço.

Fabiana disse...

Eu instalei...obrigada.

Luís Carlos disse...

Eu instalei, deu tudo certo, valeu!

FilipeMeltzer disse...

Eu baixei!

FilipeMeltzer disse...

Valeu cara, deu tudo certo! :D

Jo disse...

Eu instalei!

Unknown disse...

Instalado e funcionando perfeitamente!!!
Valeu! :D

...Natália Monique... disse...

Marco Aurélio, instalei e está funcionando perfeitamente. Poxa muitíssimo bacana esse blog seu. Tá ajudando muitoooooooooooooooooooo mesmo.rsrsrsrs

E traduzir o kerkythea foi genial.
Parabéns!


abraço e obrigada!

Arquitetura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Hoffmann disse...

Marco, muito obrigada!!
Eu instalei e deu certo!!
Grande abraço!!

Arquitetura e Urbanismo 2009 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DNS TECHNOLOGY disse...

Nao funcionou...

DNS TECHNOLOGY disse...

Nao funcionou...

Leonardo Horta Jr. disse...

Instalei e está funcionando!
Muito obrigado e parabéns pela iniciativa!
Muito bom seu site!

s2 disse...

Instalei e estou usando.

Obrigada!

dahansen disse...

Eu instalei

Marcos Coelho disse...

Instalei, otimo trabalho, parabéns!

Aline Sampaio disse...

Tentei instalar 3 vezes, mas o arquivo baixado vem como .rar (está abrindo com real player). Acredito que não seja isso... o arquivo "original" foi retirado? Como posso baixa-lo?

Edesio Santos da Silva disse...

Instalei tbm!!! otimo trabalho!!!

Anselmo disse...

Instalei !! obrigado !! valeu !!

efutata disse...

Eu instalei

Daneska disse...

Instalei.

Rayssa Silva disse...

Eu instalei ! Muito obrigada! :D

Ricardo Augusto disse...

Marco Aurélio, fizeste mais um golaço! Acabo de baixar a tradução e funcionou perfeitamente! Muito obrigado!

Miguel Schaidt disse...

Grande Marco, acabei de baixar a tradução e está show... parabens pelo seu trabalho no blog....

Edicleison Bispo disse...

Baixei, vou usá-lo!

Marcio Souza disse...

Show de bola amigão.

Deu certinho a tradução

Obrigado pela dica, você é D++++

Edson Mogdans disse...

Instalei e deu certinho. Muito obrigado

Daniel Gonçalves disse...

Boa tarde! Estou tendo uns problemas com a renderização de algumas imagens. Quando estou renderizando, no início fica tudo normal, mas quando vai chegando no final da renderização a imagem fica com erros, tipo "pixelizada". Quem puder me ajudar, ficarei agradecido! Abraços

Maurício Camargo disse...

Daniel Gonçalves,

Me mande um email anexando a imagem em questão, pra eu tentar te ajudar.

email: mauriciocamargorj@gmail.com

Abraços.

Lucas Navarro disse...

o site do kerkthea bloquio oque eu fasso para estalar o esportador

Unknown disse...

Marco Aurélio, você pode me mandar por e-mail o tradutor zipado? dá erro quando abro o site. e-mail: renatinhafais@hotmail.com

Marco Aurélio disse...

Pessoal vou verificar o problema com o link da tradução e dentro de alguns dias colocarei novamente aqui para download.

Vinicius Portento disse...

olá, quero saber onde posso encontrar o programa p/ download?
visto que fui em alguns sites e a maioria me direciona p/ um site que precisa de "nome de usuário e senha" (fiz e nada funciona).
obrigado!

Maurício Camargo disse...

Vinicius,

Endereço com novo site do Kerkythea com tudo funcionando:

www.kerkythearender.net

Arnaldo Martins Vieira Junior disse...

Ola Marco Aurelio. Deus abencoe seu trabalho em prol de pessoas que você nem conhece e ainda nem cobra por isso. És uma boa pessoa. Deus abençoe sua vida. Conheci agora o programa KT e vi que voce possui um tradutor, mas a pagina para tradução do KT esta dando erro, não abre. Teria como me mandar por email o arquivo?? Obrigado

Arnaldo Martins Vieira Junior disse...

Ola Marco Aurelio. Deus abencoe seu trabalho em prol de pessoas que você nem conhece e ainda nem cobra por isso. És uma boa pessoa. Deus abençoe sua vida. Conheci agora o programa KT e vi que voce possui um tradutor, mas a pagina para tradução do KT esta dando erro, não abre. Teria como me mandar por email o arquivo?? Obrigado

Arnaldo Martins Vieira Junior disse...

Parabéns Marco Aurélio pelo blog

Caroline disse...

Quando abro esse link, dá erro!!

Caroline disse...

Quando abro esse link, dá erro!! =[

Alanarte disse...

Cara,não existe mais o link! Em qual site posso encontrar o tradutor de kt ????

Cupom Web Descontos disse...

Achei http://www.kerkythea.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=8907
o arquivo esta no final da pagina. vlw.

Edenilson R. Almeida disse...

Poxa o link pra baixar o arquivo ta off, se conseguir colocar on agradeço, otimo trabalho ateh aqui!!

Caroline disse...

Quando abro o link dá erro! Não consigo =(
Preciso do tradutor....

Romualdo Santos Vieira disse...

Eu instalei, ficou muito bom!!!! Valeu

Romualdo Santos Vieira disse...

Eu instalei, ficou muito bom!!!! Valeu!!!

Fabiano César disse...

esta dando Error existe outra possibilidade?

Postar um comentário